sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dia 5, filme 8 - O Dia perfeito



David, funcionário de um banco é demitido. No mesmo dia, sua futura esposa rompe o noivado, se tornando ex-futura esposa. E assim a história vai se desenrolando... E a cada minuto você vai se surpreendendo com o que vai acontecendo. Quando eu terminei de ver o filme, eu só tive um pensamento: 'Que filme filho da mãe!'(ops) Fiquei o tempo todo imaginando as coisas absurdas e inesperadas que poderiam acontecer(já que me avisaram que o filme iria me surpreender) mas eu não acertava(o que me irritou profundamente, hahaha) Enfim, assista e constate com os próprios olhos e nem adianta ficar tentando adivinhar o que acontece, ok? Certamente, você errará! Ah, e também assista até os final dos créditos finais(dãnn). Diretor: Mitch Rouse.

Nota: 7,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário